Araci: Silva Neto participa de futebol no Povoado de Rufino


Silva NETO ARACI
Na tarde do último domingo(27) o Pré-candidato a prefeito de Araci Silva Neto (PDT), esteve no Povoado de Rufino à 12 km de Araci, Silva Neto vem cumprindo uma agenda futebolística em várias comunidades da região e esteve na comunidade à convite para participar de uma partida de futebol.

Segundo informações do site O Dia News, Silva Neto saudou aos moradores daquela comunidade e jogou com a camisa de número 12, legenda partidária a que pertence, 

Silva Neto 
disse que é preciso de um olhar inovador, uma referência diferenciada, precisa de um plano de governo que seja realmente eficaz, para um desenvolvimento econômico, onde atrairá um desenvolvimento Social. Que no futuro o município possa se desenvolver  fazendo com que as pessoas possam viver com mais independência deixando assim aquele  modo de fazer política antiga, finalizou o pré-candidato. 

O dia News
Imagens



Ao finalizar Silva Neto deixou uma mensagem especial de Esperança para Araci desejando que no futuro o município possa se desenvolver  fazendo com que as pessoas possam viver com mais independência deixando assim aquele  modo de fazer política antiga.
Durante a matéria entende  que Silva Neto filho do ex- prefeito Zé Dafó  que sem duvida é  um grande cabo eleitoral, demonstra através do seu discurso e alto estima que sua forma de fazer política poderá ser totalmente diferenciada do seu pai se tratando assim da política do passado, Silva Neto tem trinta anos de Idade é formado em Fisioterapeuta.