Acaba de ser Inaugurada a Churrascaria Araci Grill

Por: Do Karmo Carvalho Fotos: Angélica Oliveira
Agora você não tem mais desculpa para não almoçar com a família fora de casa. O que faltava na cidade de Araci no conceito de churrascaria agora não falta mais. Foi inaugurada na noite de sábado 22 de dezembro a Churrascaria ARACI GRILL.
Situada na entrada da cidade no Posto Araci MG – as margens da BR 116, a nova churrascaria tem a melhor combinação entre localização, espaço e serviços, além da forma inovadora de atendimento e maravilhoso cardápio surtido a ponto de agradar o mais fino paladar.
O proprietário Edmilson da Conceição recebeu amigos e convidados numa festa 0800. Entre eles, funcionários da coirmã Churrascaria Sertaneja Grill de Euclides da Cunha, amigos de Tucano e também de Araci. A festa ainda foi abrilhantada ao som de Jarbas Nogueira e Cinquentinha 7 cordas.
O Radialista José Socorro esteve no lugar disse: “Araci merece um lugar limpo e aconchegante” – o radialista se esbaldou com a mais nova novidade e pelo jeito será cliente cativo da Araci Grill.
O empresário Glauco Nery também estava presente com a família na festa: “O espaço que a sociedade de araciense merece” – mas vale apena lembrar que certamente a Grill será ponto certo para muitos da região do sisal.
O convidado Roberto Santos de Tucano, disse está maravilhado com o espaço: “Araci nunca mais será o mesmo”.
Agora você que ainda não foi conhecer, é melhor se apressar porque o que é bom deve ser aproveitado desde as primeiras horas.
Ao Edmilson Conceição a equipe do JFM deseja boas vindas e boa sorte, mas já adiantamos, agora teremos um lugar para reunir a equipe no working lunch.
Clique nas fotos para ampliar