Bahia começa preparativos para Copa SP


Na manhã desta terça-feira, o elenco sub-20 do Bahia deu inicio a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro de 2013. Os primeiros dias de preparação serão dedicados aos treinos físicos, comandados pelo preparador Archimedes Félix.

Trinta jogadores foram inscritos, mas somente vinte devem viajar. Do grupo inscrito, o volante Anderson e os meias Italo Melo e Anderson Talisca não viajarão para São Paulo, já que foram incorporados ao elenco profissional.

Paulinho, que também foi inscrito, não disputará a competição, já que foi vendido para um grupo de investidores espanhóis. A base do grupo tricolor é formada pelos atletas que ficaram na 4ª colocação da recente Copa do Brasil Sub-20.

O Esquadrão de Aço está no grupo H, com sede na cidade de Louveira, que fica a 72km de São Paulo. O grupo tricolor é composto por Bahia, Audax-SP, Botafogo-PB e Criciúma-SC.

A estreia do Bahia será no 05 de janeiro, contra o Criciúma, no Estádio José Silveira Nunes, às 10h00(horário de Salvador), com transmissão da Rede Vida. Na segunda rodada, dia 09/01, o Tricolor enfrentará o Botafogo-PB, às 15h00. No último jogo da 1ª fase, o Bahia pega o Audax-SP, no dia 12/01.

Confira os jogadores inscritos:
Goleiros: Renan, Bruno e Geffson
Laterais: Railan, João Marcos, Carlos Henrique e Erick
Zagueiros: Claúdio, Maracás, Robson e Laércio
Volantes: Anderson, Breno, Marcelo, Dedé, Feijão, Amorim e Raí
Meias: Anderson Talisca, Italo Melo, George e Caio César
Atacantes: Matheus, Gamboa, Ryder, Bosco, Zé Roberto, Gilberto e Patrick

O araciense Railan está na Copa São Paulo
Do Portal Futebol Bahiano