Caminhoneiro morre esmagado pelo próprio caminhão no povoado de Jorrinho em Tucano


Um  caminhoneiro  de 58 anos morreu esmagado pelo próprio caminhão na manhã  desta quinta-feira, dia 13, na  área de estacionamento de um posto de combustível  as margens  da BR-116/Norte, no povoado de Jorrinho, no interior do município de Tucano. 
O fato aconteceu  por volta  das 07h40min, quando  José Moreira Silva, tentou adentrar no caminhão baú  de cor azul placa policial: GKQ-5490, licença de Nova Serrana/  MG, de sua propriedade.
Segundo  informações de um  cunhado da vítima  que não teve o nome  revelado, ambos saíram  da cidade de Caruaru/PE e ao chegarem  ao referido posto, resolveram estacionar  para  tomar  café. “Eu desci primeiro e fui  na frente para comprar  uma escova dental, e Ele (José), ficou ajeitando alguma  coisa  no veículo, quando de repente, percebi uma movimentação de pessoas  próximo  ao caminhão, retornei, foi quando vir meu cunhado preso entre  a cabine e o baú de um outro que  estava estacionado ao lado”, informou.
A suspeita é de que  o veículo tenha ficado desengrenado e ao perceber que  o mesmo ia colidir  com o outro que estava estacionado, a vítima  tenha tentado adentrar  para evitar a colisão e  acabou sendo  esmagada. Populares  tentaram  remover o caminhão do lugar, para retirar a vítima, mas a mesma já estava em óbito, vindo a cair embaixo do mesmo.
Agentes da Guarda Civil Municipal, juntamente com a  Polícia Militar, estiveram no local e comunicaram o fato a Polícia Rodoviária Federal de Feira de Santana e ao Departamento de Polícia Técnica de  Euclides da Cunha.
O corpo  foi periciado e em seguida encaminhado pela Nova Funerária  Vando,  para o IML  de Euclides da Cunha e nas próximas  horas  será  removido para a cidade de Nova Serrana em Minas Gerais, onde será entregue aos  familiares.

Do Portal AL Notícias/Texto e fotos por: Gil Santos