FILARMÔNICA DE ARACI SE APRESENTA NA DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO ELEITO SILVA NETO E DA VICE KEINHA.



SOCIEDADE FILARMÔNICA ARACIENSE- CAPITÃO JOSÉ FERREIRA

A Sociedade Filarmônica Araciense - Capitão José Ferreira, na tarde da última terça-feira (18/12/12), a convite, apresentou-se na diplomação do Prefeito eleito do Município de Araci, o Ilustre senhor Silva Neto, e da Ilustre vice-Prefeita eleita, Maria Bethivânia, popularmente conhecida como Keinha, e do Prefeito de Teofilândia, Professor Adriano e da sua Vice, além da companhia de todos os vereadores eleitos de Araci e Teofilândia.

Foi um dia de muitas emoções, alegria, e sentimento de mudanças. O Fórum do Município estava lotado, várias pessoas aguardavam pela diplomação dos eleitos pelo povo. Aberta a cessão, a Filarmônica executou o Hino de Araci, após a execução iniciaram as diplomações. Ao fim das diplomações, a C. J .F, encerrou a cessão executando a peça Noites Traiçoeiras.

A Sociedade Filarmônica Araciense - Capitão José Ferreira, felicita o Prefeito Antônio Carvalho da Silva Neto, Mâria Bethivânia (Keinha), Vice-Prefeita, o Prefeito de Teofilândia e sua Vice, e aos os vereadores eleitos e re-eleitos.

Desejamos a todos, muita paz, sucesso, força de vontade, esperança, motivação, e ainda mais dedicação, para poderem executar ao máximo seus trabalhos em prol da Sociedade Araciense.

Que Deus abençoe a todos!!!


Maestro Lucelmo Oliveira