PEDIDO ( URGENTE ) - PESSOA DESAPARECIDA


Por: TucanoBR

Trata-se de JOÃO OLIVEIRA DOS SANTOS, nascido em 11/08/1964, natural de Tucano-BA e residente na Rua João Araújo da Silva, S/N - Centro - Caldas do Jorro-BA. 
Ele é meu tio e desde o dia 07/12/2012 (sexta-feira), ele saiu pela manhã por volta de 6hs, dizendo que ia à casa de seu pai (meu avô) e de seu irmão (meu tio), ambos moradores de Tucano e não apareceu por lá e não tivemos mais nenhuma notícia de seu paradeiro.
Ele estava trabalhando como ajudante de pedreiro, no Jorro, sem vínculo empregatício, mas também não apareceu no trabalho. 
Ele não é deficiente nem tem problemas mentais, mas sofre de alcoolismo. Ainda assim é responsável com seus parentes e o trabalho, e por este motivo é que esse desaparecimento está nos causando grande angústia e desespero. 
Meus tios que moram no Jorro e em Tucano estão numa busca diária, em todos os lugares e com todos os contatos possíveis atrás de notícias, sem sucesso. 
Por isso, peço-te que nos ajude, de alguma forma, divulgar este desaparecido. Estamos muito aflitos e ansiosos... 
Peço a Deus que abençoe você e seu trabalho e nos ajude a encontrá-lo logo. 

Desde já agradeço a atenção e espero poder conter com a ajuda de vocês. Moro em Salvador e praticamente não tenho contatos algum em redes sociais ou algum outro meio de troca de informações entre pessoas, no Jorro ou em Tucano.
Espero que compreenda meu pedido através deste email... 

Obs: Fotos em anexo, tiradas a 6 meses.


Agradeço muito e aguardo resposta.


Atenciosamente,
Jailma Santos
71 9161-4953 Tim
71 8827-0751 Oi
71 3322-5617 Fixo Trabalho ( Dia )
71 3393-2680 Fixo Casa ( Noite )