Campeão Mundial de boxe, Reginaldo Hollyfiel visita Araci

DSC_0109
O campeão mundial de boxe, Reginaldo Hollyfield esteve na manhã desta quinta-feira (13), na cidade de Araci. O convite foi feito pelo consultor de marketing da prefeitura de Araci, Ramon Ramos.
Juntamente com o secretário de esporte do município, Léo de Garcia, Hollyfiel conheceu duas escolas de boxes da cidade. Em entrevista ao site A Voz do Campo, o campeão mundial falou da felicidade em estar na cidade. ” Hoje percebo a grande importância que o esporte têm na vida de um ser humano, tanto no social quanto profissional”, disse Hollyfield.
Por volta das 14 horas o campeão retornou a capital da bahia, onde iria cumprir alguns compromissos da sua agenda.
Conheça um pouca a história de Reginaldo Hollyfiel.
Reginaldo da Silva de Andrade, mais conhecido como Reginaldo Holyfield é um ex-pugilista brasileiro, detentor de vários títulos nacionais e internacionais. Apesar do pouco reconhecimento, Holyfield foi campeão brasileiro, sul-americano e mundial dos supermédios.
Em setembro de 2011, teve de passar por algumas cirurgias devido a um acidente que lhe causou graves queimaduras em 60% de seu corpo. Reginaldo tentou salvar os sobrinhos de um incêndio e acabou caindo e atingido pelas chamas. Evander Holyfield, de quem Reginaldo utiliza o nome como apelido, mostrou-se comovido com o caso e prometeu ajudar dizendo ainda: “Esse sim é um herói de verdade”.
Imagens
DSC_0710
DSC_0120