Jovens de Araci se unem nas redes sociais para irem ás ruas da cidade no sábado (22), em apoio às manifestações



13715917529801_f 
A onda de manifestações no país contra a corrupção, falta de investimento na educação, dentre tantos outros fatores, que começou com o carro chefe do movimento “passe livre” em São Paulo e que se espalhou por todas as capitais do país, aos poucos vão chegando nas cidades do interior.

E é com intuito de mostrar apoio a essas manifestações que jovens de Araci se unem no Facebook para irem às ruas da cidade no sábado (22). A ideia além de mostrar apoio é protestar também contra alguns problemas da cidade, como um maior investimento na saúde, educação e segurança.

O evento está marcado para começar ás 16hs na Praça da Bíblia, o percurso percorrerá a Av. Sete de Setembro, Praça Nossa Senhora da Conceição, Rua José Pinheiro e por fim chegando a Antiga Antártica próxima a BR-116.




Nesta terça-feira (18), a população da cidade de Camaçari já realizou um protesto na Praça Montenegro, por volta de 17h. Há outra mobilização agendada para esta quarta-feira (19), com concentração no mesmo local, às 15h.


Para esta quinta-feira (20), o protesto em Feira de Santana é o que deve reunir mais pessoas no interior da Bahia. Até o início da noite desta terça-feira (18), mais de 9 mil pessoas confirmaram presença no evento criado no Facebook. A concentração está marcada para 16h na Praça do Gastão.


Em Serrinha, o protesto está marcado para o dia 21 (sexta-feira) com saída da Praça Morena Bela às 18h. Em um anúncio publicado no Facebook os líderes do movimento convidam a população para sair com cartazes, apitos e fazer muito barulho.



As cidades de Juazeiro, Brumado, Campo Formoso, Mundo Novo e Jacobina também estão marcando manifestações para esta semana, a maioria para quinta, quando também está marcada uma caminhada entre o bairro de Campo Grande e a Fonte Nova, em Salvador.


Mais informações podem ser vistas no link do evento no Facebook.
https://www.facebook.com/events/201003140054604/
Confira abaixo os horários e os locais de concentração para os protestos:
Araci
Sábado (22), 16h
Praça da Bíblia


Valente 
Sexta-Feira (21), 14h 
Em frente a Igreja Matriz

Serrinha
Sexta-feira (21), 18h
Praça Morena Bela


Brumado
Quarta-feira (19), 18h30
Praça Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura)


Camaçari
Quarta-feira (19), 15h
Praça Montenegro


Campo Formoso
Quarta-feira (19), 15h
Praça da Prefeitura


Teixeira de Freitas
Quarta-feira (19), 19h
Praça da Prefeitura


Vitória da Conquista
Quarta-feira (19), 15h
Praça 9 de Novembro


Feira de Santana
Quinta-feira (20), 16h
Praça do Gastão


Itamaraju
Quinta-feira (20), 16h
Praça Castelo Branco


Jacobina
Quinta-feira (20), 16h
Praça Rio Branco


Juazeiro
Quinta-feira (20), 15h
Praça da Bandeira


Mundo Novo
Quinta-feira (20), 18h
Ginásio de Esportes