Na região do sisal Caldas do Jorro é o destino hidromineral mais procurando


Assim como o balneário, o São João de Caldas do Jorro é famoso, a praça e as ruas já estão ornamentadas e a festa vai rolar entre os dias 21 a 23 de junho com as bandas Amor de Cinema, Menina Faceira Alcimar Monteiro e muito mais.
Caldas do Jorro
Caldas do Jorro preparado para o São João 2013
A instância hidromineral Caldas do Jorro – no município de Tucano Bahia, é um dos pontos turístico mais conhecido da região do sisal. Com a chegada do São João, o que era bom fica melhor. Imagine só, dançar forró e ao mesmo tempo tomar banho nas águas termais a quase 48 graus.
A prefeitura reformou e fez algumas alterações recentemente no balneário. Aumentou a área de banho e construiu uma cascata onde a água cai menos quente para aqueles que não gostam de arrancar a pele. O ambiente de banho agora está mais arrumado e atende muito bem a demanda dos banhistas.
Assim como o balneário, o São João de Caldas do Jorro é famoso, a praça e as ruas já estão ornamentadas e a festa vai rolar entre os dias 21 a 23 de junho com as bandas Amor de Cinema, Menina Faceira Alcimar Monteiro e muito mais. É um destino prefeito para vai curtir os festejos juninos e dançar muito forró em altas temperaturas.
Portal Folha