Marangoni Expresso - Assistência técnica em TI


Em breve em Araci-BA Marangoni Expresso - Assistência técnica em TI, trata-se de uma nova empresa do ramo de tecnologia da informação, com técnicos atuantes na cidade há mais de 5 anos na área, temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço.
A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica com o firme propósito de nos colocarmos forte no mercado Araciense e Região Sisaleira. Contamos, para isso, com serviço especializado em microcomputadores, notebooks, manutenção e assistência técnica preventiva ou corretiva, estruturação de redes, instalação e manutenção de redes wireless, recargas de cartucho e toners e um variado estoque de programas para gestão de negócios, todos da mais alta qualidade, e a preços altamente convidativos. 
Os Sistemas e Soluções Sygma possuem recursos e ferramentas funcionais, seguras, de fácil uso e sob medida para empresas de diversos segmentos do comércio atacadista e varejista, indústrias e serviços. Além dos módulos administrativos e financeiros, os Sistemas Sygma atendem às exigências da legislação fiscal, estando devidamente atualizados e homologados para PAF/ECF, NF-e, NFS-e, Sintegra e Sped Fiscal e Contribuições. Também oferece ferramentas essenciais à gestão, como relatórios diversos e integrados, Sistema Sygma BI (business intelligence) que possibilita a visualização dos resultados financeiros da empresa via web ou smartphones e ainda, soluções para E-commerce (lojas virtuais) desde hospedagem, manutenção e integração com o sistema Sygma Gerencial, controlando o financeiro e estoque. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia de 2 meses em todos os serviços prestados. Atendimento agendado para você, sua família e empresa. Serviço com garantia de satisfação, soluções rápidas para seus problemas em TI. Atendimento via telefone, on-line (remotamente) ou no local, realizado por profissionais qualificados. (75) 99113-4475 E tudo isso, complementado por um eficiente serviço de entregas a domicílio!!

Estaremos por hora com esse site online para maiores informações e contato, em breve lançaremos site completo da empresa com mais detalhes sobre quem somos, serviços e produtos!