Inédito: Prefeitura de Valente divulga calendário anual de remuneração


prefeitura de valente
Pela primeira vez na história de Valente, a prefeitura divulga calendário anual de remuneração dos servidores públicos. A publicação foi feita nesta segunda – feira (07) pela secretaria de administração e fazenda.


Pelo calendário, os pagamentos vão variar de 28 a 31 de cada mês, com exceção de junho e dezembro onde os pagamentos deverão ser antecipados para 21 e 24 respectivamente. A outra novidade é a antecipação de 50% do 13° salário. Será feito na data do aniversario do servidor.

“É nossa obrigação pagar em dia. Estamos fazendo mais que isso. Começamos a demonstrar com ações o respeito pelo funcionalismo público que agora pode organizar e planejar sua vida financeira”, orienta o prefeito Ismael Ferreira.

De acordo com a portaria, os dividendos serão creditados na conta bancária do servidor, portanto os servidores que ainda não possuem conta salário devem abrir.

Segundo o secretário de Administração e Fazenda, Danilo Carvalho, toda a equipe está empenhada no cumprimento dos prazos. A portaria com os detalhes está fixada no mural da prefeitura municipal de Valente.


Do Portal Calila Notícias/ASCOM-PMV