Repórteres de Tvs chegam em Teofilândia para gravar matéria com ganhadores da mega-sena



Equipe de reportagem da TV Subaé (Globo) entrevista amigos dos ganhadores. Foto: Joyce Oliveira.
Equipe de reportagem da TV Subaé (Globo) entrevista amigos dos ganhadores. Foto: Joyce Oliveira.
Equipes de reportagem das TVs Globo, Record e SBT já estiveram na cidade de Teofilândia na manhã de quinta-feira, 02 de janeiro para gravar matéria com os ganhadores da mega da Virada. Todas as atenções voltadas para os novos milionários do semi-árido baiano.
Segurança – Foram vinte e dois funcionários do Hospital Municipal Waldemar Ferreira, de Teofilândia, a 194 km de Salvador, ganharam o prêmio de uma das apostas ganhadoras da Mega-Sena da Virada, sorteada na terça-feira, 31 de dezembro 2013. Um deles é vereador do município, que também trabalha como motorista de ambulância no hospital. Em entrevista ao G1, ele contou a história do bolão da sorte organizado pelos trabalhadores, mas prefere não revelar o nome por questões de segurança.
Agora a insegurança assusta os moradores da cidade e, principalmente, os novos milionários. Alguns consideram como irresponsabilidade a divulgação quase por total dos perfis dos 22 ganhadores. “Agora é conviver com a insegurança a todo instante na cidade” – escreveu um internauta.
O vereador diz que praticamente todo mundo da cidade já sabe que ele e outros colegas são os ganhadores. “Me preocupo com essa exposição porque aqui na cidade já tiveram assaltos, inclusive lá na lotérica”.


Portal Folha