Juventude Fest 2017 animou os Jovens Católicos em Araci nesse último Domingo 07 de Maio.

Juventude Fest 2017 animou os Jovens Católicos em Araci nesse último Domingo 07 de Maio.


A Paróquia de Araci realizou na tarde deste domingo 07 de maio, o Juventude Fest 2017, no Centro Paroquial Pe. Osvaldo, o evento é dedicado aos jovens Católicos da região.
A Programação teve início às 15:00h, com a apresentação do grupo teatral da PJ de Araci, levando a Imagem de Nossa Senhora da Conceição até a frente do palco com danças. 
Em seguida subiu ao palco a primeira atração,  o grupo musical católico ''Banda Kerigma'', marcando a nova fase de reestruturação da banda, com a estreia do Cantor Adson Cleisson. Contou ainda com a participação do Padre JC Hits (José Carlos), que animou ainda mais o público com sua irreverência e músicas animadas, comentários gerais dão conta que a Banda é um sucesso total. 


Após, houve apresentação da PJ de Teofilândia, e em seguida a ''Banda Akua Viva'' vindo de Feira de Santana-BA, animou ainda mais os jovens. As 19:40hs o Pe. José Carlos encerrou o evento com a oração do Pai Nosso e da Ave-Maria. 
Centenas de jovens de diversas cidades da Diocese de Serrinha-BA marcaram presença nesse grande evento, organizado pela PJ, Paróquia de Araci e Diocese de Serrinha. 

















Veja mais foto e vídeos no Facebook da Paróquia de Araci, clique no link: