Araci: O Ultimo Comício dos Candidatos a Prefeito(a) de Araci!

Último mega comício do 55 mostra que a reeleição está perto


A coligação "Araci Merece o Melhor" que tem a candidata Nenca (PSD) e seu vice Edcarlos (PT) realizaram o último e considerado o maior comício da história de Araci. O mega comício aconteceu na sede do município, por volta das 19:00hs ao lado da praça de esportes Maria Pinho.

A multidão incalculável tomou conta do espaço, mostrando toda a vibração, alegria e a vontade de continuar no rumo certo que o município vem seguindo. O Dep. Federal José Nunes (PSD) que sempre acompanha a prefeita Nenca (PSD) esteve presente na noite do maior comício da história do município.

Imagens







O último comício do 12 é fechado com chave de ouro

A Coligação “Um Novo Tempo, Uma Nova História” realizou nesta quinta feira (4), por volta das 20:00hs na Praça do Mercado em Araci o último e maior comício já visto.

Um comício digno de elogios, “foi simplesmente impecável”, esta foi a avaliação que se ouvia de muitos eleitores. O evento contou com a presença da chapa majoritária composta por Silva Neto e Keinha, os candidatos a vereadores da coligação, o atual vice prefeito Ginho, José Socorro, os filados do PT que apoiam a chapa PDT/PSC.

No telão foi exibido entrevistas com depoimentos sobre Keinha e Silva Neto e uma homenagem a Zedafó sobre sua trajetória na vida política, onde ele se consagrou pela sua gentileza, simplicidade, perseverança e generosidade. Foi um momento ímpar na história política de Araci, onde o velho guerreiro sai de cena e ver brilhar em seu lugar o filho que demonstrou ter luz própria e mesmo sem renegar suas origens, Silva Neto afirmou por diversas vezes “Eu sou Silva Neto, Zedafó é Zedafó” e foi dessa forma que o candidato da família 12 ao lado de Keinha conduziu seu discurso muito inspirado e confiante na vitória.

Imagens





Da Assessoria e Blog A Voz do Campo