Lançamento da Federação Brasil da Esperança PT e PCdoB em Araci

A Federação Brasil da Esperança PT, PCdoB anunciou neste sábado (06/04) o apoio à pré-candidatura de Keinha Jesus (PDT) para a reeleição como prefeita de Araci. O anúncio foi realizado durante um evento realizado no ‘Espaço do Bem’, com a presença da prefeita Keinha, da vice-prefeita Gilmara, do suplente de deputado Silva Neto, da Coordenadora Geral do MOC Célia Firmo, da vereadora Edneide Pereira (PT), de pré-candidatos da coalizão e de simpatizantes dos partidos.

Rosival Leite, presidente do PT em Araci, explicou os motivos que levaram o partido a decidir pelo apoio à atual administração. “Nossa intenção é fortalecer o projeto de Jerônimo e Lula aqui em Araci e colaborar na elaboração de ações para o desenvolvimento do município, tanto urbano quanto rural,” afirmou em entrevista ao Voz do Campo.

Para Keinha, a adesão do PT representa um reforço significativo em sua jornada em busca da reeleição. “Esta união nos fortalece tanto moral quanto politicamente. Estamos empenhados em fortalecer continuamente o município com indivíduos comprometidos com esta terra,” comentou Keinha.

Além de contar agora com a federação PT e PCdoB, a base da prefeita Keinha do PDT, terá ainda PP e PSD, totalizando 48 nomes na disputa ao legislativo municipal.

Voz do Campo