Depois de perder a eleição, Nenca diz que não tem razão para chorar

Por: Do Karmo Carvalho
“Não fomos vitoriosos nas urnas, não ganhamos a eleição para que Araci tivesse um governo que continuasse o progresso por mais quatro anos, mas não me considero uma derrotada e quem disse que sou uma derrota, são aqueles que não querem enxergar as benfeitorias que fiz em Araci” – disse a prefeita Nenca numa entrevista a um programa de rádio.
Ela disse que não se considera uma derrotada, pois considera que sua derrota foi o resultado de sua dedicação a Araci, a ponto de que até no período eleitoral foi mais prefeita do que candidata. “Eu sempre fui mais prefeita do que candidata e as pessoas até brincavam comigo dizendo que Araci só tinha um candidato”.
Nenca afirma ainda que perdeu a eleição por não utilizar a “estratégia da mentira”, ferramenta que, segundo ela, foi bastante usada pelo seu opositor.
Na entrevista, Nenca afirma que após a eleição não saiu de Araci e suportou a comemoração do seu opositor.
Ela deixou claro que não tem razão para chorar sua derrota, ao contrário, tem o que comemorar. “Nós fomos vitoriosos, vejam quantas obras fiz em Araci e quantas estão chegando (…). Araci foi minha prioridade e sempre será”.
“Não é porque perdemos a eleição que vamos chorar e andar com a cabeça baixa. Vamos andar de cabeça erguida e sorrindo, porque temos o que mostrar e porque fizemos o que ninguém fez até agora no município de Araci” – Nenca.