Câmara aprova por unanimidade o Projeto que autoriza a compra do carro para sorteio pela CDL.


Depois de esperar por duas sessões, o presidente da CDL Araci Manoel Nunes da NIA NET, vai à Câmara de Vereadores e ocupa a Tribuna da Casa para – explicar, responder indagações, agradecer ao prefeito municipal pela iniciativa e aos vereadores pelo apoio na aprovação unânime do projeto.

Antes de passar às duas fases de votação do Projeto 028/2014 oriundo do Executivo que autoriza a liberação de recursos para que a CDL realiza a Campanha do Natal Premiado, o presidente da Casa, vereador José Augusto convidou a ocupar a tribuna o presidente da entidade o empresário Manoel Nunes.
Câmara aprova por unanimidade o Projeto que autoriza a compra do carro para sorteio pela CDL.
Manoel explicou durante quinze minutos sobre o verdadeiro objetivo do projeto como um instrumento que vai dinamizar as vendas de final de ano, vai promover maior união entre os lojistas, fortalecer a CDL de Araci com incremento de mais associados e o maior dos objetivos:
Estimular a compra de produtos, bens e serviços dentro do mercado de Araci para garantir maior circulação do dinheiro que gira no município, disse o presidente da CDL.
Nunes agradeceu ao prefeito Silva Neto pela coragem de inovar de forma pioneira, dando esse empurrão para que o comércio se fortaleça. Depois esse incentivo, e sei que outros virão após ele, as lojas de Araci nunca mais vão parar de promover, incentivar e conquistar os consumidores. O que faltava era um empurrãozinho, e foi isso que o prefeito fez, falou o presidente.
Presidente da Câmara, disse a todos depois da aprovação unanime que hoje imediatamente estaria remetendo o projeto aprovado para o gabinete do Executivo para as providencias que o caso requer e disse que o repasse do recurso obedecerá ao texto do Convênio celebrado entra o Clube de Diretores Lojistas de Araci e a Prefeitura Municipal.



Portal Folha
.