Eline Martins e o Forró Amor de Cinema


Fonte: Blog Língua e Linguagem
Nascida em Araci, interior da Bahia, a cantora e compositora Eline Martins, uma loira que desde o colegial buscava um sonho, ser cantora. Na sala do magistério era a atração da sala, despojada, alegre e uma eterna brincalhona, gostava de deixar todos da sala na maior felicidade. Sabíamos de seu dom , mas era raro a mesma cantar pra nos. Ela cantava em uma banda da cidade a Yes, mas era na sala que queríamos ver seu talento.

 
Um dia em sala de aula ela finalizou um trabalho cantando umas três músicas, uma delas foi da Diva baiana Ivete Sangalo. Todos se emocionaram e foi daí que vimos a estrela de “Line” assim chamados por todos da turma, brilhar. Bem o magistério terminou, depois da formatura todos seguiram suas vidas. Eline apareceu em uma nova formação de banda de forro. Foi na Menina faceira que Line, começou a se destacar no palco e na sua nova vida profissional. A loira estava prestes a realizar seus sonhos ou um deles.

Assim foi dito, em 2008 a banda Amor de Cinema surgi nos palcos da musica. Ela batalhou e formou o grupo que hoje esta contagiando a todos. Esse novo ritmo lindo de forro nos remota mesmo as telinhas do cinema, as partes boas da vida. Em seu show a Amor de Cinema emociona, nos alegra, nos faz chorar e viver o melhor da vida, nos faz gente, além de nos orgulhar da capacidade dessa cantora, que já foi elogiada ao vivo em um programa da mídia, por nada mais nada menos que a Diva Ivete, uma emoção só, para a banda, a cantora e nos os fãs.

Amor de Cinema hoje entra em uma nova etapa, entrou para o casting da HS Produções do Harmonia do Samba. Que em seu ultimo DVD fez participação com Xandy e emocionou a praça da conceição em Araci-BA.

Agora a banda faz parte do hall das bandas de forro mais brilhantes do país. O Língua & Linguagem só tem a parabenizar a essa cantora e a galera que faz a banda Amor de Cinema brilhar, e dizer que é de “um sonho pensado que se pode concretizar o inimaginável”l. Sucesso a Eline Martins e a nossa linda Amor De Cinema.


Blog: Língua e Linguagem.